Atendimento via Whatsapp

Política de Privacidade

Informações do usuário
Os seus dados cedidos através deste site são muito importantes, pois nos ajudam a tornar o site um lugar melhor e cada vez mais direcionado a você usuário, na busca de sua total satisfação. Suas informações são protegidas e armazenadas em ambiente seguro e controlado e não serão fornecidas ou publicadas em quaisquer circunstâncias.

Central Pilhas
A Central Pilhas  respeita os direitos do usuário quando ele optar por receber ou não comunicações por e-mail, e adota política interna para preservar esses direitos, a fim de manter esse canal de comunicação com os usuários a longo prazo. Se o usuário fornecer seus dados pessoais e assinalar a opção de Newsletter, a empresa e seus representantes poderão usar os dados fornecidos para comunicá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais, novos serviços e outras informações relacionadas à empresa.

Atualização de dados e preferências pessoais 
Para receber corretamente o conteúdo da Central Pilhas, mantenha o seu nome, endereço, telefone e endereço de e-mail sempre atualizados. Em caso de mudança de e-mail ou endereço postal, entre em contato com a Central Pilhas, fornecendo o endereço antigo e o atual para que possam ser feitas as devidas correções. Se você não quiser mais receber mensagens, comunique a Central Pilhas através do item Contato disponível nesse site.

Nossa empresa atua dentro do Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as situações passíveis de troca ou devolução de um produto comprado em nossa loja.

Troca por problemas com o produto

01 - Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;

02 - Para solicitar a troca, preencha o formulário de contato e aguarde o prazo de até 48 horas úteis para obter retorno através do e-mail, caso não receba um e-mail com as instruções, você pode entrar em contato através do chat, e-mail ou telefone.

03 - A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um especialista de nossa empresa. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

04 - O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), após autorização da nossa empresa, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

05 - A troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.

06 - Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. A troca pode ser realiza por produto igual ou semelhante, e no caso de novo produto de valor maior, o cliente precisará realizar um pagamento avulso da diferença.

07 - Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, nossa equipe deve ser acionada através do preenchimento do formulário acima. Não esqueça de deixar bem claro o motivo de sua solicitação e informar o número de seu pedido.

08 - Não aceitamos troca de produtos fora da embalagem original e com indicações que representam o uso do mesmo.

09 - No caso de solicitações de trocas fica por conta do cliente o pagamento do frete para devolução dos produtos.

Desistência da compra

01 - O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

02 - O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

03 - A contagem do prazo inicia a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

04 - O cliente deve formalizar sua solicitação através do preenchimento do nosso formulário de contato. Nossa equipe retornará o mais breve possível. Você pode nos contactar também no Whatsapp e Telefones informados em nossa loja virtual.

05 - A devolução por desistência é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas. São elas: Solicitação > Análise > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Devolução do valor pago.

06 - Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será estornado ao cliente, em créditos para uso na loja, depósito bancário, ou estorno do cartão, a variar de acordo com a modalidade de pagamento do pedido.

07 - Não aceitamos devolução de produtos fora da embalagem original e com indicações que representam o uso do mesmo.

Política de entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. Lembramos que o prazo informado se refere a dias úteis e não corridos.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio dos Correios. O rastreamento do pedido é enviado juntamente com a atualização de status do pedido.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

Acompanhe o recebimentos das informações de seu pedido via e-mail. Caso não receba a forma de rastreamento, por favor, entre em contato conosco, através dos canais de contato.

Equipe Central Pilhas