Atendimento via Whatsapp

Política de entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. Lembramos que o prazo informado se refere a dias úteis e não corridos.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio dos Correios. O rastreamento do pedido é enviado juntamente com a atualização de status do pedido.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

Acompanhe o recebimentos das informações de seu pedido via e-mail. Caso não receba a forma de rastreamento, por favor, entre em contato conosco, através dos canais de contato.

Equipe Central Pilhas